Facebook Aprimorarfacebook Siga a Aprimorar no facebook twitter Trabalhe Conosco trabalhe conosco

entre em contato 32.3303-0100


#Aprimorar apresenta sua equipe e abre vaga no time

25.02.2014

Por Aline de Moraes Pernambuco

Aqui na Aprimorar a gente não separa as virtudes humanas das qualidades profissionais. Para nós, é tudo uma coisa só. Somos uma empresa de tecnologia com uma essência humanista e isso nos inspira a construir vínculos sólidos e duradouros com as pessoas, sejam elas clientes, colaboradores, parceiros ou imprensa.

Por mais que nossa linguagem seja o cálculo, por aqui a gente gosta é de gente, afinal, o mundo dos negócios e a vida lá fora são feitos de pessoas de carne e osso, com sentimentos, aspirações, sonhos e desejos. Atrás de um terno e de uma gravata sempre bate um coração.

E somos jovens!! Ninguém por aqui ultrapassa os 31 anos de idade e esse espírito, que aspira liberdade, busca algo que faça sentido e um trabalho que promova a transformação do mundo é a áurea que paira sob nosso escritório ou nossas casas, praças e praias…

Está achando a construção dessa frase meio estranha né?! É que aqui na Aprimorar a criatividade e a inovação são as palavras de ordem, mesmo que isso subverta a ordem dos modos tradicionais de produção. Por isso, a equipe escolhe onde quer trabalhar, pois Home Office é uma das nossas realidades e que tem dado muito certo. Aliamos liberdade, responsabilidade e produtividade com qualidade para entregar cases que superem as expectativas dos nossos clientes.

Se você é uma pessoa do Bem e integra o seleto grupo de profissionais ousados, que busca inovação, não abre mão da liberdade e faz questão de produzir com dedicação e qualidade, então você já tem as primeiras qualidades para fazer parte da equipe Aprimorar.

Estamos abrindo uma vaga para programador. Podem participar da seleção pessoas que tenham experiência em desenvolvimento de aplicações PHP; Lógica de programação e Programação orientada a objetos; Também é desejável que o candidato tenha conhecimento em Javascript e JQuery; Framework Symfony 1.4, 2.2 ou superior;

Conheça nossa equipe e, quem sabe, seus futuros parceiros:

Petherson Lacerda, diretor da Aprimorar Desenvolvimento, explica porque os empresários estão migrando para o comércio eletrônico.Petherson Lacerda – Diretor

Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados e Pós-Graduado em Banco de Dados

Petherson tem 31 anos, é diretor da Aprimorar, companheiro da Juliana e pai da linda Gabi. Um dos valores que ele mais preza é a família, o respeito e a honestidade como a base de toda relação, seja ela profissional ou pessoal. É um empresário jovem, ousado e inteligente e sabe que tudo exige muito esforço, estudo, trabalho, humildade e dedicação. Por isso, a Aprimorar evolui a cada dia. Veja o que Petherson diz sobre a equipe:

SAM_1218

Aline de Moraes Pernambuco – Consultora de Comunicação

Jornalista e mestre em Literatura e Cultura pela UFJF

Aline tem  28 anos e é ela quem dá alma ao corpo, redigindo o conteúdo de sites, redes sociais e demais projetos da Aprimorar. É mãe do Noah, a razão maior da sua vida, e ama ler, escrever, ver filmes, nadar, conversar e conhecer novas pessoas e lugares. Veja o que ela diz sobre a empresa:

“A Aprimorar foi amor à primeira vista. Logo que entrei no escritório senti que estava em um lugar que mudaria muita coisa na minha vida e me traria amizades e aprendizados para levar para sempre. Hoje tenho a oportunidade de evoluir todos os dias, graças à confiança que a Aprimorar depositou em mim. Posso trabalhar à distância e isso me possibilita produzir em horários mais tranquilos e me dá a chance de acompanhar mais de perto o crescimento do meu filho. Hoje sou só gratidão e um dos presentes que Deus me deu é a oportunidade de fazer parte dessa equipe, que para mim é uma Família, pois tenho por ela carinho e comprometimento”.

577197_571841792835168_2144828050_n

Aline Honorato – Gerente de Projetos

Graduada em Sistemas de Informação pela Faculdade Metodista Granbery

A Aline tem 26 anos e é uma das pessoas mais concentradas que já se ouviu falar no mundo. É estudiosa, super antenada com o mundo das tecnologias e uma das mais antigas da casa (está aqui desde 2010). Comprometida com o trabalho e com as pessoas, é alguém em que se pode confiar. Dizemos que ela é a Enciclopédia Aprimorar. Veja o que ela diz sobre a empresa:

“Na Aprimorar temos liberdade com responsabilidade, então estamos sempre antenados com o que está acontecendo à nossa volta e assim não ficamos tão ‘bitolados’ com as tarefas do dia a dia. Nesse (bastante) tempo que estou na Aprimorar aprendi muita coisa, desde as funções de webdesigner até o atendimento ao cliente e a gestão de projetos. Na Aprimorar sempre se tem a oportunidade de trabalhar com ótimos profissionais e assim, adquirir ainda mais experiência e fazer novas amizades.”

carlos phillipi

Carlos Phillipi – Consultor Comercial

Publicitário graduado pela Faculdade do Sudeste Mineiro (FACSUM)

O Carlos tem 27 anos, gosta de esportes, joga futebol e faz academia. É super criativo, tem insights todo dia para lançar novos projetos. E também gosta de pessoas, afinal, é ele quem ergue a ponte entre o cliente e a Aprimorar. É alguém que aprecia o lado bom da vida. Veja o que ele diz sobre a empresa:

“Falar da Aprimorar é falar da minha experiência profissional. Na última sexta-feira, 21, completei 3 anos de casamento!!! De muito aprendizado, amadurecimento, crescimento profissional e intelectual. Espero continuar a fazer parte desta empresa e deste time, pois toda a empresa investe nos colaboradores.”

20131213_115336

Cláudia Barreto – Web Design

Administradora pela UFJG e graduada em Sistemas para Internet no Instituto Viana Júnior

A Cláudia tem 25 anos e como toda artista, é uma amante da beleza, apreciando decoração, entre outros temas ligados a esse assunto. Gosta de uma boa culinária e de uma boa comédia. Veja seu depoimento sobre a Aprimorar.

“A Aprimorar foi a primeira empresa que me deu uma oportunidade no mercado de trabalho e foi uma verdadeira ‘faculdade’ para mim, já que tudo que sei hoje, grande parte devo a Aprimorar.  Comecei trabalhando na empresa quando esta ainda estava incubada pelo CRITT e atualmente trabalho em casa no esquema home office. Trabalhar em casa está sendo ótimo para minha vida profissional e pessoal, pois consigo trabalhar nos horários que sou mais ativa, como de noite, por exemplo.”

foto

Fernanda Carolina de Oliveira – Desenvolvedora Web Front-end

Graduada em Sistemas para Internet no Instituto Viana Júnior

A Fernanda tem 26 anos e é aquela garota simpática, que todo mundo adora. Está sempre apta a trabalhar em equipe e disposta a ajudar os colegas. Gosta de viajar e adora séries inteligentes. Veja o que ela diz sobre a empresa:

“A Aprimorar me possibilitou continuar exercendo minha profissão mesmo residindo em outra cidade onde não havia oportunidades de trabalho na área. E mesmo quando retornei, pude continuar trabalhando Home Office, uma prática já bem comum em grandes centros, mas ainda não o havia encontrado em nenhuma agência juizforana de desenvolvimento web. Não perder tempo com deslocamento e ter uma certa flexibilidade nos horários de trabalho é muito atraente, e quando aliada a responsabilidade e comprometimento pode dar muito certo para ambas as partes. Estando em casa, mas ao mesmo tempo interligada com uma equipe competente, proativa e capacitada dá segurança para exercer as atividades sabendo que temos a quem recorrer, já que estão todos em busca do mesmo ideal: desenvolver trabalhos que atendam as expectativas dos clientes, com qualidade e dentro do prazo estimado. Com isso, posso dizer que é motivador e recompensador trabalhar com toda a equipe da Aprimorar.”

Juliana Gomes

Juliana Gomes de Sá – Administradora

A Ju tem 30 anos, é mãe da Gabi e minha amada esposa. Dedicada e focada no trabalho. É ela quem mexe com a papelada burocrática de todo mundo e administra o dia-a-dia da empresa. Ama maquiagem e é super interativa. Veja o que ela diz sobre a Aprimorar:

“A Aprimorar é uma empresa diferenciada, que acredita fielmente no seu colaborador, que se preocupa com o bem-estar dele e de sua família. Para mim, trabalhar na Aprimorar é mais do que especial. Nela entrei sem grande conhecimento no setor que atuo e hoje, depois de 1 ano e 4 meses, sou responsável pela área administrativa sabendo que há muito ainda a fazer, mas me sinto realizada pelo trabalho já alcançado. O trabalho Home office traz economia de tempo e qualidade de vida. O tempo desperdiçado em idas e vindas para trabalho somado ao desgaste físico e mental no trânsito caótico, agora fazem parte do passado. Com isso, ganho mais 2 horas diárias para mim. Além disso, tenho uma filha de 13 anos. Ter a possibilidade de almoçar em casa com minha filha todos os dias efetivamente participando do seu dia-a-dia não tem preço. A mentalidade da empresa, que passa pelo pensamento do nosso diretor, é totalmente diferente. As pessoas tem uma liberdade incrível para opinar, sugerir caminhos e colocar em prática. Uma coisa que ele sempre fala: Não adianta dar ideia e não ter nenhuma ação para colocar em prática. Quando autorizado por ele, as próprias pessoas ou a equipe envolvida devem enumerar as ações para tirá-la do papel.”

Minha fotoMarcello Oliveira – Programador

Graduando em Ciência da Computação pela UFJF

Marcello tem 25 anos e é um cara de poucas palavras e muitos cálculos. Ama videogame e sabe se concentrar como ninguém. Veja o que ele diz:

“Trabalhar na Aprimorar é estar em um ambiente agradável com uma equipe capacitada e pró-ativa. As experiências acumuladas com os desafios enfrentados no dia a dia nos ajudam no entendimento das metas propostas e estimulam a preparação e a composição do sistema de participação de toda a equipe.”

001

Marlon Moreira – Analista de Suporte

Graduando em Sistemas de Informação pelo CES

Marlon tem 28 anos e é uma das poucas pessoas que unem qualidades bem distintas. Embora seja da área de exatas, mais parece um comunicador, tamanha habilidade em se expressar. Ele também é praticante de esportes, lutador de jiu-jítsu e como diz um de nossos clientes, tem dom para ser executivo. Boa sorte Marlon!

“Estou muito feliz em fazer parte do quadro de funcionários da Aprimorar, o ambiente de trabalho é muito bom e a política da empresa quanto a sugestões e ideias é algo que me agrada muito. Hoje tenho a possibilidade de colocar em prática todas as ideias e projetos que penso, a diretoria me incentiva a buscar novas maneiras e meios de me desenvolver como profissional e contribuir para o crescimento da empresa.”

Se você quer entrar nesse time de sucesso é só se candidatar aqui.

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(32) 3303-0100

Receba uma ligação da Aprimorar!

Nome: *
Telefone: *
Email:

Informe seu email para que possamos ter uma segunda opção de contato caso não tenhamos sucesso via telefone.