Facebook Aprimorarfacebook Siga a Aprimorar no facebook twitter Trabalhe Conosco trabalhe conosco

entre em contato 32.3303-0100


#Dicas para sobreviver ao verão

24.10.2013

Por Aline de Moraes Pernambuco

verãoSol é bom demais né?! Vitamina D, bronzeado, chopp, havaianas, shortinho e camiseta. De frente para a brisa do mar, maravilha! Só que o jeitinho caliente do verão muda sua carinha amigável no contexto do terno & gravata, uniformes e ruas fervilhantes de pessoas suadas…

Por isso, a Aprimorar, de janelas e portas literalmente abertas, dá algumas dicas para você sobreviver a este amigo meio inconveniente. Às vezes aliado, às vezes vilão.

Use roupas frescas e soltas no corpo. Peça ao chefe para liberar o uniforme e os trajes formais demais nesses dias vulcânicos. Ou fazer novos modelitos, adequando-os às estações do ano. Pode até pegar bem para a empresa, mostrando o quanto ela se preocupa com o bem estar da galera… (Indireta para o nosso diretor Petherson? Imagina…)

Claro que as meninas não vão para o escritório de mini-saia (deixem para o final de semana, que por sinal, está chegando). Nem os meninos sem camisa e de óculos na nuca, isso seria meio que uma advertência muito “braba”. Mas, vale a pena trabalhar fresquinho para ventilar a cuca.

Afinal, pelo menos aqui na Aprimorar, a gente ferve os miolos para fazer direito.

Tome muiiiita água, para hidratar e refrescar. Máquina sem óleo não funciona. verão 2

Frutas são gostosas, embelezam e nos mantém saudáveis. No verão, a boa são alimentos leves.

Esqueça a feijoada do restaurante ao lado. Como você vai trabalhar depois? No mínimo, se sentindo um hipopótamo.

Sucos naturais, saladas, roupas frescas, banhos refrescantes e um bom livro de cabeceira vai fazer a diferença no final do dia. Ah! E não esqueça o filtro solar, em qualquer estação.

Aproveite o horário de verão. Já que você vai sair do escritório com o dia ainda claro, pegue a bike, leve o cãozinho ou o filhão para passear, dance ou faça uma caminhada. Atividades físicas te deixam mais leve, feliz, bonito e… sim, inteligente! Já dissemos aqui que até o Platão era sarado.

Então, bora pedalar?! Afinal, corpo são, mente sã 😉

One thought on “Dicas para sobreviver ao verão

  1. BIANCA DANGELO

    MINHA FILHA APROVEITA O HORÁRIO DE VERÃO P BRINCADEIRAS AO AR LIVRE…. COMO ASSIM CHEGAR DA AULA E AINDA TER SOL? BORA APROVEITAR MAMYYYYY

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

(32) 3303-0100

Receba uma ligação da Aprimorar!

Nome: *
Telefone: *
Email:

Informe seu email para que possamos ter uma segunda opção de contato caso não tenhamos sucesso via telefone.