Facebook Aprimorarfacebook Siga a Aprimorar no facebook twitter Trabalhe Conosco trabalhe conosco

entre em contato 32.3303-0100


#Empresa de Smartphones vende 2,11 milhões de aparelhos pela internet em 24 horas

13.04.2015

xaiA fabricante chinesa de smartphones Xiaomi tem um apetite feroz de crescimento, como demonstram os números de sua mais recente mega-promoção: foram 2,11 milhões de celulares vendidos em 24 horas, contando apenas seu canal online de vendas, o Mi.com.

O feito foi reconhecido pelo Guinness, que “fiscaliza” esse tipo de recorde. Havia um oficial acompanhando o processo, e a Xiaomi ganhou um certificado comprovando a venda da “maior quantidade de smartphones em uma única plataforma online em 24 horas”.

Essa mega-promoção inclui aparelhos que já estavam esgotados no estoque, e foi realizada durante o quinto aniversário da fabricante chinesa.

Como lembrou o site Ars Technica, a Apple vendeu 10 milhões de unidades do iPhone 6 durante o final de semana de lançamento, mas isso inclui as vendas em outros canais de vendas além do online.

A Xiaomi, que tem o brasileiro Hugo Barra como vice-presidente global, prepara sua entrada no Brasil. Por aqui, a empresa adotará também a estratégia de realizar vendas pela internet e fabricará os aparelhos no país para manter preços competitivos.

Segundo dados da IDC, a Xiaomi é a quinta maior fabricante de smartphones do mundo, avaliada em 46 bilhões de dólares.

Fonte: Xiaomi / Ars Technica / Revista Info

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

(32) 3303-0100

Receba uma ligação da Aprimorar!

Nome: *
Telefone: *
Email:

Informe seu email para que possamos ter uma segunda opção de contato caso não tenhamos sucesso via telefone.