Facebook Aprimorarfacebook Siga a Aprimorar no facebook twitter Trabalhe Conosco trabalhe conosco

entre em contato 32.3303-0100


#Aprimorar é fornecedora BNDES

26.04.2011

BNDSA Aprimorar é, agora, uma empresa afiliada do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Com isso, todos os clientes e parceiros que possuírem o cartão BNDES poderão adquirir nossos serviços e produtos, com pagamento financiado em até 48 meses.
O BNDES é uma empresa pública federal e, atualmente, é considerado o principal instrumento de financiamentos a longo prazo para efetivação de investimentos em diferentes setores da economia. Atuando há 58 anos, é destaque no apoio à agricultura, indústria, infraestrutura e comércio, oferecendo condições especiais para organizações atuantes em diversas áreas.

O cartão BNDES é voltado para empresas de micro, pequeno e médio porte e é emitido pelo Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco. Para o portador do cartão, além de ter mais facilidade em adquirir diferentes produtos, as vantagens são muitas, como crédito rotativo pré-aprovado, prestações fixas e iguais e baixa taxa de juros. Já a Aprimorar, que é fornecedora, terá a garantia do recebimento da venda com a segurança típica dos cartões de crédito, possibilidade de financiamento automático para seus clientes e ainda a exposição do nosso catálogo de produtos no portal www.cartaobndes.gov.br.

Acesse o site do BNDES e conheça mais vantagens, além de conferir as modalidades de apoio financeiro que atendam às suas necessidades.

Uma ideia sobre “Aprimorar é fornecedora BNDES

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(32) 3303-0100

Receba uma ligação da Aprimorar!

Nome: *
Telefone: *
Email:

Informe seu email para que possamos ter uma segunda opção de contato caso não tenhamos sucesso via telefone.