Facebook Aprimorarfacebook Siga a Aprimorar no facebook twitter Trabalhe Conosco trabalhe conosco

entre em contato 32.3303-0100


#Cliente Aprimorar – O jovem empreendedor Rafael Guimarães, proprietário da Locmais, fala sobre os novos rumos da empresa

26.09.2013
“O site criado pela Aprimorar é o que mais gera receita para a empresa hoje”, revela Rafael César Guimarães, proprietário da Locmais

“O site criado pela Aprimorar é o que mais gera receita para a nossa empresa hoje”, revela Rafael César Guimarães, proprietário da Locmais.

Por Aline de Moraes Pernambuco

Rafael César Guimarães pode ser considerado um bom exemplo de que maturidade e responsabilidade nem sempre são sinônimos de idade avançada. No esplendor dos 25 anos, ele já é proprietário de uma locadora de automóveis em Juiz de Fora, a requisitada Locmais. Sua frota soma 30 carros, incluindo veículos básicos, executivos, vans e modelos com até sete lugares. Mas o jovem empreendedor não pretende parar por aí: com planos mais ousados para o futuro, ele nos conta um pouco sobre a Locmais e fala sobre o crescimento da empresa após a parceria com a Aprimorar.

A Locmais já atua há mais de dez anos em Juiz de Fora e região. No entanto, você assumiu a empresa há cerca de um ano. Conte-nos sobre os desafios desta nova experiência.

Desde que nós assumimos, os desafios foram muitos, porque trabalhamos para uma transformação completa da empresa, só mantivemos o nome e o telefone. Tudo mudou, desde o nosso foco de trabalho até a nossa personalidade. E é aí que entra a nossa parceria decisiva com a Aprimorar, responsável pela criação do nosso site, nosso primeiro cartão de visitas. Hoje, é o que mais gera receita para a nossa empresa.

O perfil de clientes da Locmais também mudou. Hoje, vocês atendem tanto pessoas físicas quanto jurídicas. Qual é o foco de trabalho da empresa agora?

Inicialmente, nosso objetivo era alugar veículos sem condutores, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. Porém, ampliamos muito os serviços oferecidos. Hoje fazemos muito traslados. Além do transporte de bandas como Roupa Nova, Detonautas, Lex Luthor, entre outras.

Então a demanda tem alterado a oferta?

Sim. Tem crescido muito as viagens com condutores, sem que esperássemos por isso. Apenas hoje temos dois traslados para o Aeroporto do Galeão, um para Ribeirão Preto e outro para Santos Dumont. Atendemos para clientes como a Becton, Dickinson and Company, Quiron, entre outros. Essa nova atuação tem gerado resultados muito positivos.

Qual é o perfil dos clientes da Locmais?

No meio da semana somos muito procurados por pessoas com finalidades comerciais ou com necessidades esporádicas, quando o carro pessoal sofre um dano, por exemplo. Já aos finais de semana, os clientes têm finalidades voltadas para o lazer. Hoje, 90% das locações que fazemos são para viagens.

Quais são os planos da Locmais paro o futuro?

Vamos ampliar a nossa frota. Dentro de três meses, cresceremos em, no mínimo, 15%, com a intenção de expandir rapidamente para 50%.

Acesse agora o site da Locmais e escolha o seu carro: http://www.locmaisjf.com.br/

Uma ideia sobre “Cliente Aprimorar – O jovem empreendedor Rafael Guimarães, proprietário da Locmais, fala sobre os novos rumos da empresa

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(32) 3303-0100

Receba uma ligação da Aprimorar!

Nome: *
Telefone: *
Email:

Informe seu email para que possamos ter uma segunda opção de contato caso não tenhamos sucesso via telefone.