Facebook Aprimorarfacebook Siga a Aprimorar no facebook twitter Trabalhe Conosco trabalhe conosco

entre em contato 32.3303-0100


#Sistema para rastreamento e segurança em taxis

17.11.2011

Taxi

No mês de novembro, representantes da Aprimorar apresentaram para membros da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), Polícia Militar (PM) e Associação dos Taxistas, mais um serviço inovador. Trata-se de um sistema rastreador de veículos, desenvolvido para aumentar a segurança dos taxistas da cidade. Será oferecido, ainda, espaço publicitário em telas para que os clientes possam interagir e conhecer as instituições em pontos turísticos existentes.

A solução permite a identificação do local exato do veículo, nos quais os taxistas poderão ser localizados em caso de perigo. O sistema foi desenvolvido em parceria com a empresa Teletáxi no intuito de identificar as necessidades da classe. Independente dessa parceria, todos os profissionais, independente da empresa a qual estiverem ligados, terão acesso ao dispositivo. Segundo Marcelo Américo Baresi, diretor da Teletáxi “o sistema, no modelo adotado em Juiz de Fora, é inédito no Brasil. Um avanço na segurança do taxista e também do passageiro, que passará a ter a opção de utilizar um veículo monitorado 24h. Uma ferramenta estratégica para o planejamento da Policia e Prefeitura”. O sistema também é avaliado pela Settra, possibilitando informações estratégicas para a melhoria do serviço de transporte.

O objetivo é viabilizar o sistema para os taxistas em até 2 anos, sem custos, garantindo sua segurança e ampliando a publicidade na região. A notícia foi veiculada em vários meios de comunicação:

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(32) 3303-0100

Receba uma ligação da Aprimorar!

Nome: *
Telefone: *
Email:

Informe seu email para que possamos ter uma segunda opção de contato caso não tenhamos sucesso via telefone.